Tecnologia

LG torna-se parceira de tecnologia da LaLiga

Atualmente, a marca coreana pode ser vista nos estádios da liga na forma de videowalls

LG torna-se parceira de tecnologia da LaLiga

26 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

A LaLiga e a LG anunciaram um novo acordo de patrocínio que visa levar mais tecnologia ao esporte e, assim, se aproximar dos torcedores.

Atualmente, a tecnologia da marca coreana pode ser vista nos estádios da liga na forma de videowalls, placares de vídeo mostrando imagens de jogos, painéis publicitários, equipamentos avançados de ar condicionado e refrigeradores LG, em cujas portas translúcidas podem ser exibidas mensagens para os fãs.

“Unir-se à LaLiga é unir-se ao melhor programa do planeta. Seus jogos podem ser experimentados em mais e mais países e nós da LG queremos contribuir com nossa inovação e tecnologia para que todos os fãs possam experimentar a emoção da LaLiga com a melhor experiência imersiva”, comentou Jaime de Jaraíz, presidente e CEO da LG Iberia.

“LaLiga está sempre em busca dos melhores parceiros, especialmente no campo tecnológico, onde trabalhamos muito para estar sempre na vanguarda”. Neste sentido, não há ninguém melhor do que a LG para continuar esta ambição”, completou Javier Tebas, presidente da LaLiga.

Compartilhe