Indústria

Manchester United abrirá centros de entretenimento pela China

Batizado de "Teatro dos Sonhos", eles oferecerão atividades mostrando a história do clube, experiências imersivas, loja com produtos oficiais e restaurantes

Manchester United abrirá centros de entretenimento pela China

14 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

O Manchester United anunciou que irá abrir cinco centros de entretenimento pela China. Batizado de “Teatro dos Sonhos”, em alusão ao apelido do estádio Old Trafford, eles oferecerão atividades interativas mostrando a história do clube, experiências imersivas, games, loja com produtos oficiais e restaurantes.

O projeto foi inicialmente revelado em janeiro de 2019, quando o clube fez parceria com o desenvolvedor imobiliário chinês Harves para trabalhar no conceito da ‘Manchester United Entertainment and Experience Centers’.

“Será uma experiência de entretenimento esportivo inteiramente nova. Isso representa um fortalecimento de nosso compromisso de longa data com a China e um aprofundamento de nosso relacionamento com os torcedores do Manchester United em todo o país. Nossos convidados descobrirão maneiras novas, emocionantes, divertidas e inspiradoras de se envolver com o clube e uns com os outros”, disse o diretor do Manchester United, Richard Arnold.

Xangai, Shenyang e Changsha estão entre as cidades que receberão os centros.

Compartilhe