Patrocínio

Mastercard renova com Champions League até 2024

Parceria entre a empresa de cartões e a UEFA completará 30 anos ao expirar o novo contrato

Mastercard renova com Champions League até 2024

19 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

Juntos desde 1994, a Mastercard anunciou hoje a renovação da sua parceria com a UEFA Champions League atá a temporada 2023/24, completando assim um período de trinta anos quando o contrato expirar. O acordo também inclui direitos de patrocínio para a Supertaça Europeia de 2021, 2022 e 2023.

“A longevidade é fundamental para a construção de parcerias de sucesso e estamos muito satisfeitos por alargar a nossa relação com a Mastercard, particularmente neste momento difícil e incerto para os adeptos e desportos de todo o mundo. A parceria com uma marca global como a Mastercard apresenta muitos benefícios e oportunidades para a UEFA e estamos entusiasmados com a continuidade do nosso excelente relacionamento nos próximos anos. Como uma empresa de tecnologia líder do sector, esperamos continuar a colaborar com a Mastercard, pois o papel das empresas digitais torna-se cada vez mais importante na construção de laços mais profundos com públicos globais”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

“Estamos muito orgulhosos em renovar o nosso patrocínio de longa data da UEFA Champions League. Os principais eventos esportivos são uma excelente forma de ligarmos diretamente os torcedores de todo o mundo à sua paixão. Enquanto desfrutamos do nosso 27º ano como patrocinador oficial, estamos entusiasmados por testemunhar novos momentos inesquecíveis na UEFA Champions League nos próximos anos”, acrescentou Mark Barnett, presidente da Mastercard Europa.

Em todos estes anos, a Mastercard proporcionou experiências aos fãs de todo o mundo, como a Player Mascots, onde crianças que acompanham os jogadores antes do início dos jogos. Diante da pandemia, a marca levou a ação para o digital.

A Mastercard segue a Heineken ao tornar-se o segundo parceiro a renovar com o torneio europeu até 2024.

Compartilhe