Patrocínio

Moeda digital WiBX é a nova patrocinadora da equipe feminina do Corinthians

Empresa estampará o ônibus do elenco e também estará presente nas placas de publicidade do estádio

Moeda digital WiBX é a nova patrocinadora da equipe feminina do Corinthians

23 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

A moeda digital WiBX é a mais nova patrocinadora da equipe feminina do Corinthians. Pelo acordo, a empresa já passou a estampar ônibus do elenco desde o último jogo, que aconteceu na quarta-feira (21) contra o Santos. Além disso, o logotipo da marca também estará presente nas placas de publicidade do estádio. No esporte, a marca é também patrocinadora dos jogos Masters Panamericanos, que acontecem no Rio de Janeiro.

“O time feminino do Corinthians é um exemplo e detém uma série de feitos e recordes que fazem inveja qualquer time masculino no mundo! Nada mais justo que apoia-las para que consigam feitos ainda maiores” disse Cássio Rosas, Head de Marketing e Estratégia da WiBX.

Com a intenção de estimular a modalidade, a WiBX acredita que o futebol feminino apesar do recente crescimento, ainda precisa do apoio de marcas e pessoas para evoluir e igualar sua visibilidade às categorias profissionais masculinas. Além de exposição, outras ações como implantação da plataforma junto ao time feminino, envolvendo a torcida estão no radar da parceria como ações futuras.

Compartilhe