Indústria

Nike lança sua primeira campanha com jogadores de eSports

De maneira divertida, "Next Level" mostra a intensa rotina de treinamento dos atletas

Nike lança sua primeira campanha com jogadores de eSports

06 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

A Nike apresentou a sua primeira grande campanha com a presença dos seus embaixadores dentro do eSports. O vídeo, lançado na China, ativa a proximidade do Mundial de League of Legends, que será realizado em Xangai.

Batizado de “Next Level”, o vídeo mostra uma espécie de treinamento dos jogadores, no qual precisam realizar intensos exercícios físicos para liberar todo o seu potencial. Esta foi uma maneira bem humorada da marca mostrar que, mesmo se tratando de esportes eletrônicos, existe uma intensa preparação dentro da rotina destes atletas.

“Nosso objetivo é inspirar os jogadores com um filme de entretenimento ininterrupto. A maioria das pessoas não gosta de ouvir ‘vá malhar’. Mas os jogadores são incrivelmente competitivos. Os melhores jogadores trabalham 16 horas por dia, seis dias por semana, o que pode causar danos enormes em seu corpo. Acreditamos que fortalecer seus corpos e mentes pode ajudar a levar seu jogo para o próximo nível”, disse o diretor criativo da Wieden + Kennedy Shanghai, Jeff Fang, que assina a campanha.

Vale lembrar que a Nike é patrocinadora dos uniformes da liga de eSports mais popular da China, a League of Legends Pro League (LPL). Em 2018, também fechou com Uzi, jogador de eSports mais famoso da China.

Compartilhe