Indústria

Oakley se adapta ao momento e terá primeira prova on-line

Oakley Challenge 2020 - Virtual Edition reunirá atletas amadores e profissionais pelo amor ao esporte

Oakley se adapta ao momento e terá primeira prova on-line

30 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

A Oakley se adapta ao atual momento e terá o Oakley Challenge 2020 – Virtual Edition. A primeira prova on-line da marca é voltada para os amantes da corrida, ciclismo ou trail run e reforça a sua liderança no segmento ótico de performance, democratizando o uso do óculos no esporte. O evento quer trazer a proximidade de atletas de todos os níveis – do amador ao profissional – apoiando seus entusiastas.

O evento acontece no dia 8/11 e, desta vez, o Brasil inteiro pode participar, recebendo o kit em casa. Dividido em três categorias, o desafio esse ano traz novas opções de quilometragens, tornando o desafio mais democrático para que todos possam participar. São eles: Running – 3km, 5km, 10km e 15km; Cycling – 20km, 40km, 60km e 100km; Trail Run – 150m, 300m e 500m.

É possível também completar o Full Challenge e o Ultra Challenge, unindo as três categorias para os triatletas de plantão: Full – Running 10 km + Cycling 60 km + Trail Run 300 m; e Ultra – Running 15 km + Cycling 100 km + Trail run 500 m.

Sobre a dinâmica, após escolher a prova de preferência, o participante irá receber o seu kit com a medalha dentro de uma caixa trancada com um cadeado. Ele tem até o final do dia 8/11 para enviar os seus resultados no aplicativo 99Run e, assim, receber a senha para desbloquear a sua medalha. Os preços dos kits variam de R$ 89,90 até R$ 549,90, este último sendo composto por medalha, camiseta de poliamida, número no peito e um óculos Oakley Radar® EV Path®.

A Oakley ainda fará uma live nos seus canais, com 4 horas de conteúdo esportivo, celebrando o final do Oakley Challenge Virtual. Será possível fazer um aquecimento para a prova com sessões de treino comandadas pelo personal trainer André Moreira; terá customização de produtos Oakley pelo artista plástico Giuliano Alemão, para sortear entre os espectadores; mesas redondas com atletas referências no seu segmento para discutir o futuro do esporte e takes de atletas Oakley que estarão fazendo a prova no dia.

Para participar da prova, basta acessar o site www.oakleychallenge.com.br e se inscrever.

Compartilhe