Patrocínio

Pelo segundo ano consecutivo, ALE estará no Rally dos Sertões

Combustível oficial da maior competição de rali das Américas, a empresa fará ações on e off-line para ativar a marca durante a realização da disputa

Pelo segundo ano consecutivo, ALE estará no Rally dos Sertões

27 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

Pelo segundo ano consecutivo, a distribuidora de combustíveis ALE é patrocinadora do Rally dos Sertões. Combustível oficial da maior competição de rali das Américas, a empresa fará ações on e off-line para ativar a marca durante a realização da disputa. A largada será no dia 30 de outubro, em São Paulo, e a chegada, no Maranhão, em 7 de novembro.

Para a edição deste ano, o Rally dos Sertões e a ALE focarão na solidariedade. Para tal, além do patrocínio, a companhia fará a doação em dinheiro para o projeto social de cestas básicas da competição.

“Está em nosso DNA ajudar as pessoas. Durante a pandemia, já destinamos mais de R$ 3 milhões para ampliar o atendimento, por telemedicina, em regiões carentes, com o apoio do SAS Brasil, e para prover alimentação de pessoas impactadas social e economicamente pela pandemia, com a ajuda da Ação da Cidadania, do Instituto Família Barrichello e do União Rio, além da doação de álcool 70% para comunidades carentes. Mais uma vez, ajudaremos quem mais precisa”, disse Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE.

Uma ação de destaque do rali inclui Rubens Barrichello, piloto da equipe patrocinada pela ALE na Stock Car, que correrá pelo Rally dos Sertões deste ano em dias específicos. Ele vai produzir conteúdo exclusivo para a companhia, que será divulgado nas redes oficiais da ALE.

“Mesmo em um contexto de pandemia, renovamos patrocínios e seguimos acreditando que a iniciativa da empresa é importante para manter essas importantes competições, como o Rally dos Sertões. É motivo de orgulho estarmos novamente patrocinando uma das maiores competições de rali do mundo. Como combustível oficial, reforçamos, mais uma vez, que nos postos ALE os competidores e todos os consumidores podem encontrar o combustível certo para alcançarem a vitória”, completou Diego.

Em função da pandemia, a 28ª edição do maior rali das Américas terá adaptações importantes. A missão deste ano é levar acesso gratuito à telemedicina, em parceria com a instituição SAS Brasil, e fomentar a economia em comunidades remotas e carentes do Brasil.

Compartilhe