Patrocínio

Premium Saúde é a nova patrocinadora do Atlético

Empresa estampará sua marca na parte frontal da camisa de jogo, entre o escudo e a marca da fornecedora de material esportivo

Premium Saúde é a nova patrocinadora do Atlético

16 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

A Premium Saúde é a nova patrocinadora do Atlético. Pelo acordo, válido por dois anos, a empresa estampará sua marca na parte frontal da camisa de jogo, entre o escudo e a marca da fornecedora de material esportivo.

“A marca Atlético é muito forte e está cada vez mais em evidência, por isso, o Clube atrai grandes patrocinadores como a Premium Saúde. Tenho certeza que essa parceria será mais um case de sucesso”, disse Pedro Melo, gerente de Patrocínios do Atlético.

“Ter a marca da Premium Saúde associada a um dos maiores times do Brasil é uma das grandes conquistas em 2020. Aproveitamos essa oportunidade para apoiar o Galo nesse momento tão importante e fortalecer a marca do plano de saúde amigo. Temos certeza que essa parceria irá muito além do patrocínio, com muitas vantagens e uma nova forma de cuidado para a torcida”, completou Marcela Meneses, superintendente Comercial e de Marketing da Premium Saúde.

Desde 2011, a Premium Saúde integra o que há de mais avançado nos tratamentos médico e odontológico, para oferecer planos de saúde de qualidade e proporcionar uma vida mais saudável e plena aos seus clientes.

Compartilhe