Streaming

“Revolução dos 3” ratifica crescimento do esporte no Globoplay

Documentário reconta a conquista da medalha de ouro brasileira nos Jogos Pan-Americanos de 1987, em Indianápolis (EUA)

“Revolução dos 3” ratifica crescimento do esporte no Globoplay

10 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

O esporte brasileiro será destaque no Globplay. A partir desta sexta-feira (9), a plataforma de streaming do Grupo Globo trará em seu portfólio, de maneira exclusiva, o documentário “Revolução dos 3”, que reconta a conquista da medalha de ouro brasileira nos Jogos Pan-Americanos de 1987, em Indianápolis (EUA).

O triunfo do time brasileiro comandado por Oscar sobre a equipe americana traz entrevistas com toda a equipe nacional, bem como de atuais estrelas da NBA, como Steve Kerr e James Harden. O documentário busca, também por meio de arquivos, gráficos divertidos e animações, mostrar como a forma de jogar do time brasileiro, apostando nos arremessos de três pontos, mudou a cara do jogo de basquete.

A novidade reforça a aposta de conteúdo esportivo dentro do Globoplay, à exemplo do que tem feito a Netflix e a Amazon Prime Video. Recentemente, os canais Sportv passaram a ser oferecidos dentro de um pacote da plataforma, assim como o Premiere, canal de assinatura de transmissão de futebol da Globo.

Compartilhe