Indústria

SBT ‘dribla’ Globo e terá jogos da Libertadores na terça-feira

As partidas com transmissão do canal serão os duelos entre Flamengo e Racing, da Argentina

SBT ‘dribla’ Globo e terá jogos da Libertadores na terça-feira

23 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

O SBT encontrou uma maneira de não concorrer com o futebol da Rede Globo na TV aberta com seus duelos de Copa Libertadores. A partir das oitavas-de-final, os jogos que serão transmitidos pelo canal acontecerão às terças-feiras, e não mais às quartas.

Vale lembrar que, em acordo com a CBF, a emissora carioca mudou a data de jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Continental do Brasil para serem transmitidos nas noites de quarta-feira desde que a emissora perdeu para a concorrente a transmissão da Libertadores.

No sorteio que definiu hoje os confrontos do torneio sul-americano, as partidas com transmissão do SBT serão os duelos entre Flamengo e Racing, da Argentina. No dia 24 de novembro, haverá o primeiro jogo. No dia 1° de dezembro será a partida de volta, no Marcanã. Os dois jogos continuam no horário das 21h30. Na Tv fechada, o Fox Sports mostrará para todo o Brasil ambas partidas.

Após deixar a Libertadores, a Globo optou por ter jogos do Corinthians em São Paulo para bater de frente com a audiência do SBT. Mesmo transmitindo jogos de Palmeiras e São Paulo, a emissora de Silvio Santos perdeu no ibope. Já no Rio de Janeiro, o SBT garantiu a liderança na transmissão com o Flamengo.

No mais, a Fox Sports terá também os dois jogos do Palmeiras contra o Delfín, do Equador, e os do Santos contra a LDU. Já o PPV da Conmebol transmitirá os jogos entre Athletico e River Plate, e Inter e Boca. Por fim, o Facebook vai mostrar as duas partidas do Grêmio contra o Guaraní, do Paraguai.

Compartilhe