Patrocínio

Supermercados BH é o novo patrocinador do Sada Cruzeiro

Neste retorno, empresa terá posição de destaque no uniforme

Supermercados BH é o novo patrocinador do Sada Cruzeiro

06 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

O time de vôlei do Cruzeiro, o Sada Cruzeiro, acertou um acordo com o Supermercados BH, que atualmente é o patrocinador máster do time de futebol.

Trata-se de um retorno da empresa de supermercados ao vôlei cruzeirense. Nesta nova fase, a marca terá visibilidade na frente e nas costas da camisa da equipe da Raposa.

“O Supermercados BH é grande incentivador do esporte. Somos muito conhecidos por patrocinar os principais clubes de futebol de Minas, mas também temos grande carinho pela modalidade do vôlei”, destacou a empresa em nota.

“Reeditamos essa antiga parceria em um momento ainda mais relevante. Durante esses 10 anos, nosso time cresceu muito e conquistou tudo o que poderia conquistar, enquanto o Supermercados BH também ampliou a sua atuação e se consolidou como uma das maiores redes do seu ramo no país”, completou o diretor esportivo da equipe, Flávio Pereira.

O uniforme com o novo aporte será usado na estreia do Sada Cruzeiro na temporada, na próxima quinta-feira (8), diante do Azulim Gabarito Uberlândia pelo Mineiro.

Compartilhe