Patrocínio

TikTok é o novo patrocinador máster de equipe de eSports

Rede social chinesa figurará com destaque na camisa da Tundra, de Londres

TikTok é o novo patrocinador máster de equipe de eSports

08 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

A Tundra, equipe de esportes eletrônicos sediada em Londres, anunciou o TikTok como seu principal patrocinador. Além disso, o time também vestirá roupas fornecidas pela Kappa na temporada.

Como parceiro principal, o TikTok desfrutará de visibilidade no espaço máster da camisa da equipe. A rede social chinesa já havia se aventurado nos eSports, com a realização da TikTok Cup este ano feita em parceria com a organização Collegiate StarLeague.

“Os eSports encontraram um lar natural no TikTok, com o conteúdo de jogos já provando ser extremamente popular em nossa comunidade. Nossos usuários adoram compartilhar suas jogadas, ao mesmo tempo em que assistem o melhor do mercado em torneios internacionais. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Tundra para trazer ainda mais conteúdo de eSports para o TikTok”, disse Jana Ulaite, Diretora de Marketing e Parcerias do Tiktok para Europa.

O fortalecimento comercial da Tundra chega em um momento que a organização busca “construir uma lista dos melhores jogadores do mundo de FIFA para a temporada de 2021”. Já o TikTok amplia o seu investimento no esporte, já que recentemente tornou-se patrocinador do piloto Ryan Vargas, além de sua parceria com a Copa Continental do Brasil.

Compartilhe