Redes Sociais

TikTok instala painel para jogador comemorar gol na Copa do Brasil

A iniciativa é fruto do acordo de conteúdo firmado entre o torneio e a plataforma chinesa

TikTok instala painel para jogador comemorar gol na Copa do Brasil

24 de outubro de 2020

2 minutos de Leitura

Para chamar a atenção do público diante da ausência de torcedores nos estádios, a Copa Continental do Brasil instalará a partir deste domingo, com o duelo entre São Paulo e Fortaleza, pelas oitavas de final, um painel para os jogadores comemorarem seu gol.

A iniciativa é fruto do acordo de conteúdo firmado entre o torneio e o TikTok. A plataforma chinesa instalou um painel gigante na beira do gramado do Morumbi. A ideia é que o jogador faça uma dança para celebrar o gol, e o vídeo será compartilhado dentro da rede social.

O painel estará presente em cada um dos jogos da competição a partir de agora. O jogador que for eleito o dono da melhor comemoração de gol em cada uma das fases finais receberá um prêmio em dinheiro para ser doado a um projeto social.

“Mesmo nesse momento, que pede o distanciamento social, o TikTok tem sido uma ferramenta que aproxima as pessoas daquilo que elas mais amam e com o futebol não seria diferente. Por isso, fizemos essa parceria com a Copa do Brasil para encurtar essa distância e tentar levar ao fã do esporte um pouco daquela emoção do estádio. Tudo isso, claro, esbanjando criatividade e bom humor. A ação ainda irá ajudar a quem precisa”, disse em nota Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.

A iniciativa é uma forma de ativar o patrocínio do TikTok à Copa Continental do Brasil.

Compartilhe