Atletas

Tom Brady anuncia acordo e terá linha de produtos com a Fanatics

Empresa comercializará um número seleto de itens usados nos jogos da primeira temporada do jogador com os Bucaneers

Tom Brady anuncia acordo e terá linha de produtos com a Fanatics

22 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

A Fanatics fechou um acordo de longa duração com o astro Tom Brady. Atual quarterback do Tampa Bay Buccaneers, o atleta terá uma coleção de itens e objetos colecionáveis com a empresa.

Pelo contrato, a Fanatics também comercializará um número seleto de itens usados nos jogos da primeira temporada de Brady com os Bucaneers, bem como uma coleção expandida de produtos da equipe, incluindo bolas de futebol, capacetes e camisetas.

“Tom Brady é um dos maiores atletas que o mundo esportivo já viu, e é uma honra recebê-lo na equipe de Fanatics. Sua popularidade mundial disparou ao longo dos anos, e ele construiu uma base de fãs incrivelmente leal que agora está se expandindo em sua última mudança para Tampa Bay. Estamos ansiosos para criar uma incrível experiência de compra para seus fãs, incluindo a maior variedade de seus itens oficialmente licenciados já oferecidos”, disse o vice-presidente executivo do Fanatics, Victor Shaffer.

A novidade chega um mês após a divulgação de um ranking de venda de camisas que mostrou que Brady liderou neste quesito e contribuiu para um pico de 35% de vendas anuais nas vendas.

Compartilhe