Indústria

Under Armour faz ação de branded content nos canais ESPN

Marca mostrará rotina de volta aos treinos do apresentador e triatleta amador Bruno Vicari

Under Armour faz ação de branded content nos canais ESPN

29 de outubro de 2020

3 minutos de Leitura

A Under Armour estreará a partir desta quinta-feira, dia 29, uma série especial de três episódios na grade de programação dos canais ESPN. Nas peças, o fã do esporte acompanhará a volta aos treinos e retomada de performance do apresentador e triatleta amador Bruno Vicari, e como o novo tênis de corrida da marca, o UA HOVR Machina, tem o ajudado nessa jornada.

O novo modelo possui a tecnologia de amortecimento UA HOVR, que traz o conforto e a maciez de um tênis para corridas longas, proporcionando sensação de gravidade zero e retorno de energia a cada passada. O modelo é uma das novidades da já consagrada linha HOVR da Under Armour, que possui tênis diferentes para cada perfil de corredor. Todos os calçados de corrida da linha contam ainda com um chip embutido que se conecta ao app UA Map My Run, trazendo dicas de treino personalizadas em tempo real para os atletas durante a corrida, além de uma análise completa de elementos como cadência, angulação de passada, tempo de contato do pé com o solo e muito mais.

Na série especial, Bruno Vicari, embaixador da marca desde 2019, passará por uma série de avaliações físicas para mensurar sua performance e mostrará justamente como a tecnologia e inovação do seu novo tênis vem o auxiliando nessa retomada de treinamentos após o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19.

Serão três episódios de 1’30 veiculados nas edições das 11h e das 21h do SportsCenter, principal telejornal da emissora. A ação também repercutirá nas redes sociais da marca e do jornalista, com posts mostrando os bastidores do projeto.

“A Under Armour tem como missão fazer os atletas melhores, sejam eles amadores ou profissionais. O Bruno, assim como todos os amantes de atividades físicas, se deparou com uma situação atípica nos últimos meses e foi obrigado a mudar toda a sua rotina de treinos. Nesse momento em que, com segurança, ele começa essa retomada gradual dos treinos, estamos suportando-o com o que se tem de melhor em tecnologia e inovação com o novo UA HOVR Machina e é com muita satisfação que contaremos essa história nos canais ESPN”, disse Eduardo Aguiar, gerente de Marketing da Under Armour no Brasil.

Nos seus treinos, Bruno também vem tendo o auxílio de Allan Menache, preparador físico referência no País e parceiro de Under Armour. Responsável pela preparação de alguns dos maiores nomes do surfe brasileiro, incluindo Gabriel Medina, Menache – que acompanhou à distância os treinamentos do jornalista durante o período de quarentena – será o responsável por fazer todas as avaliações, definições de metas e acompanhamento dessa jornada do apresentador ao longo dos três episódios.

Compartilhe