Streaming

Unindo futebol e funk, Desimpedidos estreia sua última série do ano no Facebook Watch

“Solta a Braba” chega misturando as duas paixões nacionais em homenagem aos clubes

29 out, 2020

Fechando a temporada 2020 de séries originais no Facebook Watch, o Desimpedios estreará hoje um conteúdo que unirá duas paixões nacionais: o funk e o futebol.

Embarcando na famosa gíria em memes da internet para dizer que algo é muito legal, a “Solta a Braba” trará oito videoclipes especialmente produzidos para homenagear oito clubes brasileiros. O apresentador Bolívia assina a autoria das músicas em parceria com artistas da velha guarda e do cenário atual do funk brasileiro, também fanáticos pelo esporte, em produção e realização do Grupo GR6.

Leia também: Desimpedidos trará evolução do futebol em série original no Facebook Watch

Os lançamentos serão veiculados pela fan page do Desimpedidos e do Mc Leo da Baixada, escolhido como “representante oficial” da GR6 nesta série. O primeiro episódio é em homenagem ao Corinthians na voz de MC Bola, que tem mais de duas décadas de carreira e é corintiano roxo.

Sobre os demais times, Vitinho Ferrari vestirá a camisa do Sport Recife; Leo Da Bxd a do Santos; Dynho Alves representa o Internacional; Davi se cobre com o manto do São Paulo Futebol Clube; Brisola escalado pelo Flamengo; Ruzika entra em campo pelo Palmeiras; e Rick pelo Cruzeiro. Os oito fonogramas estarão disponíveis também em todas as plataformas de streaming de áudio.

Os oito episódios serão exibidos sempre às quintas-feiras, às 15 horas, na página do Desimpedidos no Facebook Watch, com crosspost na de Leo da Baixada.

A primeira temporada do Desimpedidos no Facebook Watch, que estreou em 2019, contabilizou mais 28 milhões de visualizações. A segunda temporada, lançada em agosto deste ano, contou com reforços de peso como o campeão de futsal Falcão.