Patrocínio

Ame Digital é a nova patrocinadora da paiN Gaming

Reforçando sua presença no universo de jogos eletrônicos, aplicativo se une à uma das principais equipes de eSports da América Latina

Ame Digital é a nova patrocinadora da paiN Gaming

13 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

Com a estratégia de ter sua imagem cada vez mais associada ao universo gamer, o super app Ame Digital fechou um acordo de patrocínio com a paiN Gaming. O contrato será válido por um ano e a marca da empresa figurará a partir deste mês nos uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.

“Estamos orgulhosos de anunciar Ame como nossa mais nova patrocinadora, um produto de vanguarda que abrange diversos serviços. Nosso objetivo é fazê-los pertencer de maneira orgânica, ou seja, os projetos precisam ser concebidos pensando de maneira endêmica”, disse o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes

Para a Ame Digital, patrocinar uma equipe como a paiN Gaming significa concretizar objetivos de consolidar a marca no segmento de esportes eletrônicos, aproximando-se ainda mais de um target com significativo potencial de ampliar negócios no mercado de games.

O Ame Digital possui uma área especialmente criada para os fãs de eSports, a Gamer Zone, que passará a oferecer conteúdo temático e ofertas personalizadas de cashback na compra de jogos da Steam, Xbox Live, PSN, Diamantes de Free Fire, além de descontos exclusivos para o público gamer.

Além da exposição na camisa e lives com jogadores e influenciadores, haverá projetos especiais que serão produzidos para a Ame de forma exclusiva. Todos os pro-players das line-ups patrocinadas pela Ame estarão disponíveis para ações promocionais e serão selecionados sempre de acordo com os objetivos de cada iniciativa.

Compartilhe