Redes Sociais

América-MG fecha patrocínio pontual para redes sociais

Clube colocou a Fiscalizare no "tempo real" do duelo contra o Inter, no seu site e nos seus perfis do Instagram, Twitter e Facebook

América-MG fecha patrocínio pontual para redes sociais

12 de novembro de 2020

1 minutos de Leitura

O América ganhou um reforço para o duelo contra o Internacional, válido pelas quartas de final da Copa Continental do Brasil. A Fiscalizare, empresa de consultoria tributária, firmou um acordo digital pontual com clube e figurou nas redes sociais da equipe durante a partida.

Pelo contrato, o América colocou o novo parceiro no “tempo real” do jogo, no seu site e nos seus perfis do Instagram, Twitter e Facebook.

“A parceria com a Fiscalizare reitera o foco do América no digital e na importância das redes sociais para levar ao nosso torcedor as principais informações do clube”, disse Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

“É um jogo histórico para o América e para a gente, pois essa parceria nos colocará em um outro patamar em território nacional”, completou Leandro Markus, diretor da Fiscalizare.

Segundo o clube, o plano é conseguir parceiros específicos para esse tipo de entrega. Para tal, o América conta com a parceria com a agência Absolut Sport.

“Essa parceria entre América e Fiscalizare é apenas o começo de uma nova e importante estratégia entre marcas e clubes esportivos”, disse o diretor da empresa, Harry Collecta.

Compartilhe