Indústria

Arena MRV vira websérie de dez episódios

Conteúdo contará toda a evolução da obra, da fase do projeto até a inauguração do estádio, prevista para 2022

Arena MRV vira websérie de dez episódios

12 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

A construção da Arena MRV será tema de uma websérie documental que contará toda a evolução da obra, da fase do projeto até a inauguração do estádio, prevista para 2022. O primeiro episódio do documentário ‘A Era Preta e Branca’ estará disponível no canal oficial da Arena MRV no Youtube nesta sexta-feira (13), às 13h13. O dia e horário de exibição foram escolhidos em alusão ao Galo.

“A construção da Arena MRV é o marco de um novo tempo para o Clube Atlético Mineiro. Todos os detalhes da realização do sonho atleticano serão registrados e contados em 10 episódios, de 13 minutos cada, que serão lançados trimestralmente, sempre no dia 13 de cada mês no canal da Arena MRV no Youtube”, disse o gerente de Marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr.

Além dos bastidores da construção, nos episódios o torcedor encontrará imagens exclusivas e depoimentos dos envolvidos no projeto. Neste primeiro episódio estão a concepção da Arena MRV, a aprovação junto ao Conselho Deliberativo do Atlético, os esforços para conseguir o investimento necessário para a obra e também os primeiros obstáculos da construção.

A série contará ainda detalhes do projeto arquitetônico de Bernardo Farkasvölgyi, que buscou as principais referências no Brasil e no mundo para transformar a Arena MRV em uma arena multiuso de primeira, capaz de proporcionar uma experiência única e acolhedora para o torcedor atleticano e seus visitantes. Todo o cuidado com a montagem das arquibancadas, acabamento, acústica, cobertura, gramado e acessibilidade, estarão registrados de forma fiel, mostrando ao torcedor o que será a futura casa do Galo.

Compartilhe