Indústria

Atualização do FIFA 21 trará Fred, do Desimpedidos, Lewis Hamilton e outros famosos

EA Sports adicionará os novos personagens ao modo VOLTA

Atualização do FIFA 21 trará Fred, do Desimpedidos, Lewis Hamilton e outros famosos

26 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

A EA Sports anunciou que uma atualização trará nomes especiais ao modo VOLTA. Fred, do “Desimpedidos”, será o representante brasileiro do jogo.

Além do influenciador, o piloto Lewis Hamilton, Patrick Mahomes (quarterback da NFL), Giannis Antetokounmpo (ala-pivô do Milwaukee Bucks), Joel Embiid (pivô do Philladelphia Sixers), a cantora Dua Lipa e Zinedine Zidane completam a lista dos chamados “inovadores”. Além deles, Haaland (Dortmund) e Mason Mount (Chelsea) também serão incluídos na classe.

“Não consigo descrever o tamanho da alegria que estou sentindo agora. Desde criança eu sou fissurado em jogar o FIFA, desafiando meus amigos, participando de campeonatos e agora eu estou no jogo! Quando pequeno, eu sempre criava manualmente o meu jogador, mas agora a EA SPORTS me deu esse presente e tenho certeza que os fãs do Desimpedidos vão fazer vários golaços com meu player!”, comemorou Fred.

“Eu sou o melhor jogador de futebol e torcedor dentro da NBA, então, poder dizer que estou realmente no FIFA só prova isso. O futebol tem tantos seguidores leais em todo o mundo e ver os diferentes elementos das principais ligas esportivas se unirem e fazer parte disso é algo que me emociona”, disse Embiid.

“Sempre adorei jogar EA SPORTS FIFA como uma forma de relaxar. Fazer parte do jogo deste ano ao lado de outros nomes de diferentes esportes é incrível”, completou Hamilton.

Para ter cada um desses nomes, é preciso vencer cada personagem para que você possa desbloqueá-lo e, consequentemente, tê-lo em seu time. E isso ocorrerá semanalmente.

Compartilhe