Patrocínio

Barcelona amplia contrato de patrocínio máster com a Rakuten

No acordo assinado em 2017 já constava a opção de adicionar mais uma temporada ao período inicial

Barcelona amplia contrato de patrocínio máster com a Rakuten

06 de novembro de 2020

1 minutos de Leitura

O Barcelona ampliou o seu contrato de patrocinio máster com a Rakuten até o final da temporada 2021-2022. No acordo assinado em 2017 já constava a opção de adicionar mais uma temporada. Com a renovação, “o clube e a Rakuten fortalecem sua aliança em um momento marcado pelos efeitos econômicos e sociais da pandemia de Covid-19”, disse o Barça em uma nota.

Com a continuidade, a empresa japonesa seguirá como parceira global do clube e parceira de inovação e entretenimento, seguindo com o seu logotipo no espaço mais valioso da camisa culé.

O clube explica que a extensão prevê “uma otimização dos ativos planejados”, com o objetivo de adaptá-los à nova realidade decorrente da pandemia. Além disso, “a decisão de estender a parceria reflete a confiança mútua e desejo de continuar trabalhando juntos em programas novos e inovadores com impacto global no futuro, como aqueles que já definiram sua relação nos últimos três anos e têm ajudaram a posicionar e consolidar suas respectivas presenças de marca nos principais mercados internacionais”.

Compartilhe