Patrocínio

Betmotion é o novo parceiro oficial do NBB

Acordo fechado com a Liga Nacional de Basquete valerá por uma temporada

Betmotion é o novo parceiro oficial do NBB

10 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Betmotion fechou com a Liga Nacional de Basquete e será parceiro oficial do NBB na temporada 2020/2021. O contrato será válido por um ano.

Pelo acordo, a empresa de entretenimento online com mais de 12 anos no mercado figurará nos canais oficiais de comunicação da LNB e placa de quadra nos jogos do NBB, Copa Super 8 e Jogo das Estrelas. Além disso, serão 16 programas semanais, o Game of The Week e o Weekly Show.

O Betmotion terá também quatro jogos exclusivos patrocinados pela marca no Facebook do NBB. Também serão oferecidos links exclusivos para os fãs do NBB e dos clubes. O Betmotion ainda terá embaixadores no maior campeonato de basquete do país.

“Para nós é motivo de orgulho ter a marca do Betmotion ao lado do NBB. Nosso objetivo é fomentar o esporte nacional e o basquete é uma das principais modalidades aqui no Brasil. Mais do que aliar nosso nome, vamos ter ativações exclusivas durante a temporada e estamos juntos com outras grandes empresas que acreditam no trabalho e organização do Novo Basquete Brasil”, disse Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion para o Brasil.

“A parceria com o Betmotion nos permitirá expandir a experiência dos fãs do NBB através de conteúdos, jogos ao vivo e games interativos. Em um momento de desafios profundos encontramos o Betmotion com uma visão amplificada para o projeto. Estamos animados com as possibilidades”, completou Álvaro Cotta, diretor de marketing do NBB.

O Betmotion possui mais de três mil jogos de vários tipos e temas e concentra mais de 50 mil eventos esportivos para apostas por mês.

Compartilhe