Patrocínio

Cabify é o novo patrocinador de Boca Jrs e River Plate

A empresa de mobilidade desenvolverá ativações de marca ao longo da temporada aproveitando a popularidade das equipes

Cabify é o novo patrocinador de Boca Jrs e River Plate

03 de novembro de 2020

1 minutos de Leitura

O Cabify fechou um acordo de patrocínio com Boca Juniors e o River Plate para se posicionar fortemente no mercado argentino. Fruto dos contratos, a empresa de mobilidade de origem espanhola lançou uma campanha intitulada “A rua respira futebol”.

“É na rua onde começa aquela paixão que o futebol transmite e são nessas ruas que respiram futebol, por onde nos movemos com o Cabify todos os dias, é por isso que somos a app que move a paixão de multidões, por isso somos o patrocinador oficial de Boca e River”, disse Florencia Sassone, diretor de marketing do Cabify.

Como parte dessa ambiciosa campanha de marketing, a empresa desenvolverá ativações de marca ao longo da temporada aproveitando a enorme popularidade do futebol, bem como dos milhões de torcedores que ambos clubes carregam.

“Estamos muito felizes com este projeto. Na Cabify conhecemos as cidades, os argentinos, seus gostos e paixões: sabemos a importância que o futebol tem para todos nós. Estamos comprometidos com o crescimento e acreditamos que o futebol é o veículo para atingir um maior número de usuários”, completou Sassone.

Compartilhe