Patrocínio

Cimento Goiás seguirá com o Goiás até o final da temporada

Empresa figurou no uniforme do clube de maneira pontual diante do São Paulo

17 nov, 2020

De pontual para um aporte fixo: a InterCement Brasil, dona da marca Cimento Goiás, ampliou o seu investimento e permanecerá com o Goiás até o final da temporada. A empresa figurou na camisa da equipe na partida diante do São Paulo. A ação faz parte da estratégia de crescimento da companhia na região.

Além da exposição da marca Cimento Goiás nas mangas do uniforme do Verdão, o acordo prevê presença no backdrop de entrevistas, ativações nas redes sociais, placa no CT, exposição no ônibus da delegação, nos muros da sede social e também em todos os canais de comunicação do clube. Além disso, o Cimento Goiás irá ceder seus produtos para a construção do novo estádio do Goiás.

“A repercussão do patrocínio do jogo Goiás x São Paulo foi muito positiva. Agora, temos orgulho de estar juntos com o Goiás até o final dessa temporada. Queremos que seja o início de uma longa e positiva parceria. Vamos nos aproximar ainda mais da torcida esmeraldina e de nossos clientes e consumidores”, disse Amanda Hernandes Soares, gerente de comunicação e trade da InterCement Brasil.

“A gente fica muito feliz com a continuidade do patrocínio, isso mostra a força da camisa do Goiás, que mesmo passando por um momento difícil, desperta o interesse de empresas gigantescas em fechar vínculo com o clube e com a nossa torcida. Como é o caso InterCement, uma empresa multinacional, com sede em várias capitais do Brasil, e que agora vai estampar a sua logo na camisa esmeraldina até o final do Campeonato Brasileiro 2020″, completou Marcelo Almeida- presidente executivo do Goiás Esporte Clube.

A InterCement Brasil é a segunda maior empresa cimenteira do Brasil, onde opera com as marcas de cimento Cauê, Goiás e Zebu. As unidades fabris da empresa no país estão localizadas em nove estados: Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo.