Patrocínio

Com Danone, Barcelona fecha primeiro patrocínio nos Estados Unidos

O clube espanhol vai se aproximar dos consumidores americanos da marca por meio da atuação digital da mesma

Com Danone, Barcelona fecha primeiro patrocínio nos Estados Unidos

17 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Barcelona anunciou um acordo de patrocínio voltado exclusivamente para os Estados Unidos. A Danone estará com a equipe catalã pelos próximos três anos. Com foco no engajamento dos fãs do futebol do país, a empresa receberá direitos regionais para promover uma série de seus produtos baseados em produtos dairy – e vegetais – com os times masculinos e femininos do Barcelona, bem como com as academias de futebol juvenil do clube nos EUA.

“A parceria com a Danone North America fortalece a influência e o alcance do FC Barcelona nos Estados Unidos e na América do Norte à medida que o clube procura continuar a aumentar sua presença no continente para novos torcedores e parceiros”, comentou Xavier O’Callaghan, diretor administrativo do escritório do FC Barcelona em Nova York, em um comunicado.

Como contrapartida, o gigante espanhol vai se aproximar dos consumidores americanos da Danone por meio da atuação digital da empresa. Ativações e promoções feitas sob medida para os torcedores americanos em torno dos principais jogos, turnês de verão e mais eventos também fazem parte do acordo.

“Esta parceria é uma grande vitória para nosso escritório de Nova York, especialmente durante tempos tão turbulentos que todos nós enfrentamos agora em meio à pandemia do coronavírus. Esperamos trabalhar com a Danone North America durante os próximos três anos para deixar uma impressão duradoura e significativa em todo o mercado”, completou.

Compartilhe