Patrocínio

Com foco em inovação, PSV e Philips renovam parceria até 2031

O PSV e a Philips renovaram uma das relações mais icônicas da história do futebol. O novo acordo irá agora até 2031 e, segundo a  […]

Com foco em inovação, PSV e Philips renovam parceria até 2031

12 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

O PSV e a Philips renovaram uma das relações mais icônicas da história do futebol. O novo acordo irá agora até 2031 e, segundo a  imprensa holandesa, valerá € 25 milhões.

A Philips está intimamente envolvida na fundação do PSV em 1913. Desta maneira, com 107 anos, podemos afirmar que trata-se da parceria mais longa do mundo.

Pela renovação, a empresa manterá o naming rights do Philips Stadium até 2031 e as partes ainda prometeram trabalhar ativamente em prol de iniciativas envolvendo inovação.

“A Philips está passando por uma transformação massiva em uma empresa de tecnologia de saúde. Sua experiência e inovações em tecnologia médica são vitais. Também estamos aplicando isso para levar o desempenho e a saúde de nossos jogadores, equipe e funcionários a um nível ainda mais alto. Isso significa que nossa parceria pode estar mais próxima do que nunca”, disse o CEO do PSV, Toon Gerbrands.

Por um longo período a Philips foi patrocinadora da camisa do PSV, deixando o espaço em 2016 após 34 anos.

“A Philips tem raízes profundas em Eindhoven e estamos muito conectados ao PSV e à região de Brainport. Esta região é única em todo o mundo, pois estamos continuamente na vanguarda da tecnologia, estimulados pela estreita cooperação dentro do ecossistema regional. Principalmente nestes tempos, consideramos importante expressar nossa solidariedade e compromisso social com o clube e a região. É por isso que, como Fundadores do PSV, decidimos continuar a apostar no PSV pelos próximos 10 anos. Ao fazer isso, juntos estabelecemos uma base sólida para um novo sucesso futuro”, exaltou Frans van Houten, CEO da Philips.

Além da renovação até 2031, a Philips se comprometeu por mais cinco temporadas com a parceria “Brainport-PSV” (para entender sobre esta aliança, clique aqui), que além da empresa de eletrônicos, contempla outras companhias com forte atuação na região, como a ASML, High Tech Campus Eindhoven, Jumbo Supermarkten, Royal Swinkels Family Brewers e VDL. Esta colaboração inovadora começou em 1º de julho de 2019, com a união destas empresas dando um novo significado à colaboração entre a comunidade empresarial e esportes. Além de um aporte financeiro, o grupo trabalha conjuntamente em projetos para levar a região a um patamar mais elevado de inovação e tecnologia.

Compartilhe