Patrocínio

Confederação de Tênis e Wilson renovam patrocínio por mais quatro anos

A marca é a fornecedora de bolas das competições oficiais da entidade em eventos de tênis, de tênis em cadeira de rodas e beach tennis

Confederação de Tênis e Wilson renovam patrocínio por mais quatro anos

20 de novembro de 2020

1 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) renovou sua relação com a Wilson por mais quatro anos. A marca é a fornecedora de bolas das competições oficiais da CBT em eventos de tênis, de tênis em cadeira de rodas e beach tennis desde 2017.

“Para a CBT, é uma honra contar com o patrocínio de uma das maiores marcas esportivas do mundo. Isso demonstra a confiança que a CBT adquiriu ao longo do últimos anos”, disse Rafael Westrupp, presidente da CBT.

“Para Wilson, é uma grande satisfação poder estender esse vínculo por mais quatro anos com a CBT, que começou em 2017, e que entendemos que contribui muito para com o Tênis no Brasil”, completou Andres Alzugaray, presidente da Wilson no Brasil.

Para a entidade, o acordo representa uma economia anual de quase R$ 1 milhão.

“O tênis brasileiro agradece a Wilson por confiar na entidade para que possamos fazer mais um ciclo vitorioso no tênis brasileiro, sempre com o alicerce de grandes marcas como a Wilson”, finalizou Westrupp.

 

Compartilhe