Patrocínio

Corinthian-Casuals anuncia naming rights para o seu estádio

O acordo foi fechado por duas temporadas com a United Business, empresa especializada em serviços de tecnologia

Corinthian-Casuals anuncia naming rights para o seu estádio

16 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Corinthian-Casuals, clube inglês que serviu de inspiração para a criação do Corinthians, anunciou um acordo de naming right para seu estádio, localizado na região metropolitana de Londres. O local, chamada de King George’s Arena, tem capacidade para apenas 2 mil pessoas.

O acordo foi fechado por duas temporadas com a United Business, empresa especializada em serviços de tecnologia. Com o contrato, o estádio do Corinthian-Casuals será rebatizado de The United Business Group Stadium.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com uma empresa excepcional que, como nós, tem o orgulho de representar sua comunidade local, mas tem uma visão global”, disse o profissional responsável pela comunicação do Casuals, Stuart Tree.

“Esta é uma oportunidade maravilhosa de apoiar nossa comunidade local. Estamos muito orgulhosos de fazer parte do crescimento contínuo da Corinthian-Casuals. É um clube incrível e estamos muito satisfeitos por fazer parte dele”, completou o CEO da United Business, Terry Woods.

O Corinthian surgiu em 1882, época na qual o futebol se dividia entre amadorismo e profissionalismo. A equipe de Londres foi fundada para reunir os maiores craques amadores da época. Perdendo forças na década de 30, o clube resolveu juntar forças com outra equipe amadora, o Casuals. Em 1939, surgiu o Corinthian-Casuals.

Compartilhe