Tecnologia

Dallas Cowboys leva ação de realidade aumentada para casa do torcedor

O "Pose with the Pros On the Go" utiliza a tecnologia para unir fãs e jogadores da equipe

Dallas Cowboys leva ação de realidade aumentada para casa do torcedor

22 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

Em 2019, o Dallas Cowboys divulgou um vídeo que bombou nas redes sociais ao implementar uma solução em parceria com a AT&T. Por meio de um painel e uso do 5G nos smartphones, os torcedores ficavam parados em frente a um totem para tirarem uma foto cercado de jogadores do time. O “Pose With The Pros” explorava a realidade aumentada para tornar a experiência fascinante.

Agora, com a maioria dos estádios da NFL fechados da ou com capacidade reduzida por conta da pandemia, a empresa de tecnologia decidiu levar esta mesma solução para a casa dos torcedores.

O “Pose with the Pros On the Go” explora o mesmo conceito de realidade aumentada e foto com os jogadores do Cowboys, mas controlado pelo telefone celular do fã e disponível dentro do aplicativo oficial do time da NFL.

“Depois de ver o sucesso estrondoso de ‘Pose with the Pros’ em 2019, a AT&T melhorou mais uma vez a experiência dos fãs ao desenvolver essa ativação e adicionar uma maneira totalmente nova de se envolver com os Cowboys em 2020. Nossos parceiros da AT&T continuam a oferecer experiências únicas aos fãs por meio da inovação e do poder do AT&T 5G, tanto para o dia de jogo no AT&T Stadium, quanto agora para os fãs em casa”, comentou Charlotte Jones, diretora de marca do Dallas Cowboys.

Compartilhe