Patrocínio

Em excelente fase comercial, paiN Gaming anuncia Motorola como nova patrocinadora

Acordo valerá por seis meses e a empresa terá sua marca estampada nos uniformes das line-ups de LoL, Valorant, Free Fire, CS:GO e Clash Royale

18 nov, 2020

A Motorola é a nova patrocinadora da paiN Gaming, a maior equipe de eSports da América Latina. O patrocínio valerá por seis meses e a empresa terá sua marca estampada nos uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.

“Temos muito orgulho de ter a primeira fabricante de smartphones patrocinando uma organização de esports no Brasil. Em um país onde a maioria das pessoas joga pelo celular, temos a confiança de que a paiN e a Motorola, unidas, farão com que os brasileiros tenham ainda mais intimidade com os esportes eletrônicos. Com certeza, quebraremos novas barreiras juntos”, disse o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes.

Juliana Mott, head de marketing da Motorola Brasil, afirma que o contrato fechado com a paiN é a primeira iniciativa de peso da multinacional no mercado brasileiro de esports.

“Já fizemos algumas ações pontuais com gamers influenciadores para ativações de produtos, mas com essa nova iniciativa, a Motorola passa a apostar ainda mais no público gamer”, disse a executiva.

O objetivo inicial é dar maior visibilidade à comunidade gamer sobre lançamento de produtos desenvolvidos para melhorar a performance em jogos, com processadores mais potentes, baterias maiores e telas mais aprimoradas.

Entre os aparelhos previstos para ativações com a paiN, está o Moto G9 Plus, que tem performance otimizada para jogos e uma tela Max Vision HDR10 de 6,8 polegadas Full HD+, a maior já fabricada pela marca em um celular moto g.

“O mundo dos games é um território em que queremos atuar cada vez mais. Por isso, decidimos ser a primeira marca de smartphones a patrocinar uma organização de esports”, finalizou Juliana.

A paiN é uma das organizações que mais se fortaleceu em 2020. Na semana passada, a equipe anunciou um acordo com a Ame Digital. Já em agosto, a TIM Live, ultra banda larga fixa da TIM, renovou seu acordo para 2021. BMW e Coca-Cola são outras gigantes que pertencem ao portfólio da paiN.