Atletas

Espaçolaser é a nova patrocinadora de Gabriel Medina

Com investimento em diversos atletas, marca terá no surfista o seu mais midiático embaixador

Espaçolaser é a nova patrocinadora de Gabriel Medina

27 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

Gabriel Medina anunciou a Espaçolaser, empresa especializada em depilação, como sua nova patrocinadora. O brasileiro fará parte de um time de mais de 40 atletas que hoje mantêm acordo com a marca. Com status de um dos principais nomes do esporte, ele será o líder do grupo.

“O atleta precisa de oportunidade e parceiros que estejam com ele para acreditar nos nossos sonhos. Minha vida toda foi feita assim. Começamos com meu pai (Charles), que acreditou em mim, e com a loja de surfe, depois fomos crescendo e conhecendo parceiros. Hoje tenho 14 marcas na minha prancha, então tem bastante gente acreditando no meu trabalho. Represento muitas pessoas e elas me apoiam. O legal do esporte é essa parceria e ter isso quando um ajuda o outro”, disse Medina.

Com o surfista, a estratégia da Espaçolaser é usar a força de sua imagem para reforçar a sustentabilidade da marca.

“É um sonho para gente ter um bicampeão mundial, em um ano tão importante para ele. Começamos esse projeto há 9 anos, com foco em olhar modalidades que não têm tanta visibilidade. A gente precisava de alguém do tamanho e do patamar do Gabriel, e conseguimos”, explicou Ygor Moura, Presidente do Conselho Administrativo da Espaçolaser.

“O bem-estar que queremos promover como empresa vai além do cuidado com a pele, vai ao encontro com o mindset que esporte proporciona sobre cuidarmos de nós. Medina é um exemplo de dedicação e tem sinergia total com propósito da marca, inclusive relacionado a sustentabilidade, um de nossos pilares de negócio”, finalizou Paulo Morais, CEO da Espaçolaser.

Hoje, além do surfe, a companhia investe em atletas de esgrima, ciclismo, canoa havaiana e paraquedismo.

Compartilhe