Patrocínio

Federação Paulista de Futebol e Vedacit renovam até o fim de 2021

A agência de marketing esportivo Wolff Sports foi a responsável pela captação e renovação do contrato

24 nov, 2020

A Federação Paulista de Futebol renovou a parceria com a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, até dezembro de 2021. O contrato inicial, fechado em dezembro do ano passado, terminaria neste ano.

A agência de marketing esportivo Wolff Sports foi a responsável pela captação e renovação do contrato, enquanto a agência Empathy Company fez a intermediação com a Vedacit.

Pela renovação, a Vedacit permanecerá com a sua marca exposta no uniforme da equipe de arbitragem (árbitros, assistentes e quartos árbitros) no Campeonato Paulista de Futebol, incluindo as Séries A1, A2 e A3, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino e nos torneios de base, que somam mais de 4.000 jogos durante o próximo ano. A empresa também mantém a sua marca destacada no site oficial da entidade e nos backdrops utilizados nas entrevistas coletivas de imprensa. Está inclusa ainda a possibilidade de realização de ativações ao longo de 2021.

“Há mais de 20 anos a Vedacit investe no esporte e estar presente em campo, apoiando o futebol, é marcar presença ao lado dos nossos consumidores. Os campeonatos da Federação Paulista estão entre os mais disputados do país e fizemos questão de participar novamente em 2021”, disse Bruno Pacheco, executivo de marketing da Vedacit

“A renovação comprova o excelente trabalho das equipes envolvidas da Vedacit e da Federação Paulista. Bastou uma temporada para o cliente perceber o enorme potencial que tem o produto”, afirma Felipe Gomiero, Gerente Comercial da Wolff Sports.

Além da Vedacit, a arbitragem da Federação Paulista de Futebol conta ainda com o patrocínio da Odontocompany, maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, cujo contrato também foi negociado pela Wolff Sports.