Indústria

Ford e Casas Bahia usam transmissão do futebol para ativar Black Friday

Tradição americana está cada vez mais consolidada no mercado nacional

Ford e Casas Bahia usam transmissão do futebol para ativar Black Friday

26 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

A sexta-feira (27) será marcada por mais uma Black Friday. Para promover produtos e descontos especiais ao grande público, Casas Bahia e Ford utilizam a transmissão do futebol na Tv aberta.

Na Globo, a ação foi da varejista. A empresa fez meta de partida para liberar produtos: três chutes a gol no primeiro tempo e dois escanteios no segundo. Uma TV e um celular, da Samsung, foram anunciados após as metas serem alcançados.

Na ação, a equipe de comentaristas teve papel fundamental, ao anunciar que o objetivo havia sido alcançado e o produto entrado em promoção.

Já a Ford, que é patrocinadora da Libertadores, aproveitou o torneio para também fazer campanha. A oferta exibida teve validade apenas durante os 90 minutos da partida exibida. Para desfrutar de benefícios, o torcedor precisou apontar o celular para um QR Code na tela, em ação promovida na Fox Sports e no Facebook da Conmebol, além do canal da Jovem Pan no Youtube.

“Unimos esta oferta única com a paixão dos brasileiros pelo futebol, lembrando que a Ford é a montadora oficial da Copa Conmebol Libertadores”, disse o gerente de marketing de varejo da empresa, Marcel Bueno.

A Ford ainda usará mais uma vez a estratégia, na partida desta noite entre Grêmio e Guarani, com transmissão do Facebook.

Compartilhe