Redes Sociais

iCarros ativa Black Friday em parceria com a NWB

Ação acontece nesta sexta-feira e será transmitida em live nos canais do YouTube da empresa, do Acelerados e da rádio Energia 97FM

iCarros ativa Black Friday em parceria com a NWB

25 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

Para ativar o tão badalado Black Friday, o iCarros aderiu ao formato de shopstreaming, que mistura entretenimento com ofertas por meio de transmissões ao vivo, e realizará seu primeiro Feirão no YouTube em parceria com a NWB, rede de canais digitais referência no vertical de esportes.

A ação acontecerá nesta sexta-feira (27), das 12h às 16h, e será transmitida nos canais do Acelerados, da rádio Energia 97 FM e do próprio iCarros. A live será comandada pelos apresentadores do Acelerados, Cássio e Gerson, com participação de Rubens Barrichello.

“Nosso principal objetivo é aproximar ainda mais o comprador do vendedor, gerando negócios de forma rápida e segura para todos. Nesta Black Friday, teremos a oportunidade de interagir com nossos clientes e proporcionar uma experiência inovadora e repleta de ofertas atrativas”, disse Ricardo Bonzo Filho, CEO do iCarros.

“O consumidor mudou muito seus hábitos de compra nos últimos meses com a pandemia de coronavírus. Uma pesquisa realizada pelo Google em setembro mostrou que 72% das pessoas que querem comprar ou trocar o carro em 2020 têm algum interesse em esperar a Black Friday para fazê-lo. Esse público terá uma ótima oportunidade para fazer sua compra, em uma experiência que mistura entretenimento e ofertas. E não há lugar melhor para isso que o YouTube, pioneiro no formato de live commerce”, completou Antonio Abibe, head de projetos de conteúdo do YouTube.

“Esta parceria nasceu da união do maior canal digital de cultura automotiva do Brasil, o Acelerados, com o YouTube e toda sua experiência mundial em Live commerce, e o iCarros, plataforma nativa digital, com suas ofertas multimarcas de seminovos e zero quilômetros. Nosso objetivo é presentear nossas audiências com entretenimento em uma live super produzida, mesclando participações especiais, test drives virtuais, interatividade com o público e, claro, super ofertas para todos os targets”, finalizou Beto Barros, Head Comercial do Acelerados / NWB.

Compartilhe