Tecnologia

LOUD lança Arena de eSports em shopping de São Paulo

A Arena LOUD DBG receberá eventos, torneios e ações da organização de esportes eletrônicos

LOUD lança Arena de eSports em shopping de São Paulo

18 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

A LOUD criou uma arena de eSports em parceria com a Digital Battlegrounds (DBG). A Arena LOUD DBG, localizada no shopping SP Market, na Zona Sul da cidade de São Paulo, receberá eventos, torneios e ações da organização de esportes eletrônicos.

A estrutura de 450 metros quadrados inclui espaço para torcedores, computadores para locação, palco, cabine de streaming e venda de produtos. São 32 computadores, sendo 10 no palco com configuração profissional, 2 na cabine de stream e 20 máquinas a disposição do público em geral.

“Nosso principal objetivo com a criação dessa arena é ter um espaço onde pudéssemos ficar mais próximos de nossos fãs. Quem gosta da LOUD vai se sentir em casa e se sentir mais parte do nosso universo”, disse Bruno PlayHard, CEO da LOUD.

“O shopping tem se esforçado para proporcionar ao público uma experiência cada vez mais completa de consumo e entretenimento, investindo nas melhores experiências cultura, gastronomia e lazer e a Arena LOUD DBG chega para coroar os investimentos feitos em experiências para o público”, completou Sylvio Carvalho, diretor do SP Market.

A arena ainda conta com um telão que permite a realização de watch parties dos fãs da organização.

Segundo os responsáveis, o espaço está dentro de todas normas e recomendações da Organização Mundial de Saúde com capacidade reduzida, uso obrigatório de máscara, controle de acesso, disponibilidade de álcool gel e funcionários para higienização dos computadores.

Compartilhe