Redes Sociais

Manchester United lança perfil oficial no TikTok

Pelo acordo com a plataforma chinesa, clube será pioneiro em explorar novas e exclusivas formas de se envolver com os fãs

Manchester United lança perfil oficial no TikTok

03 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Manchester United é o mais recente gigante do futebol europeu a entrar no TikTok. Segundo o clube inglês, a presença na plataforma chinesa de vídeos curtos servirá para “inspirar e entreter milhões de fãs em todo o mundo com conteúdo exclusivo de bastidores, desafios de hashtag e momentos emocionantes”.

Pelo acordo entre os Red Devils e o TikTok, o Manchester United será pioneiro em explorar novas e exclusivas formas de se envolver com os fãs. Sobre o conteúdo publicado, o clube fornecerá clipes do elenco principal, sub-23 e jogadoras do time feminino, com conteúdo personalizado para cada país, dando aos torcedores uma experiência digital exclusiva.

“Este lançamento nos ajudará a nos conectar com uma nova geração de fãs ao redor do mundo e fornecer uma plataforma para novas formas de contar histórias e conteúdo de clube de maneira inovadora”, disse Phil Lynch, Executivo-Chefe de Mídia do Manchester United.

“Estamos empolgados em receber o Manchester United na plataforma. Nossa comunidade está sempre em busca de novas maneiras de se divertir e nunca deixa de nos surpreender com sua criatividade e amor por conteúdo esportivo. Esperamos ver um grande envolvimento com o clube”, completou Harish Sarma, Parcerias Estratégicas Globais e Desenvolvimento Corporativo da TikTok.

A parceria com o TikTok reflete o compromisso do clube inglês em aproveitar tecnologias e plataformas de ponta para desenvolver novas formas de conteúdo atraente e relevante para os jovens.

Compartilhe