Patrocínio

Mastercard renova patrocínio à CBF até 2024

A empresa continuará ativando sua marca junto às Seleções em propriedades físicas e ações nas mídias digitais

Mastercard renova patrocínio à CBF até 2024

18 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Mastercard renovou seu patrocínio às Seleções Brasileiras de futebol pelos próximos quatro anos. Juntos desde 2012, o novo contrato será válido até 2024.

A Mastercard continuará ativando sua marca junto às Seleções em propriedades físicas (placas e backdrop), ações nas mídias digitais, projetos de responsabilidade social e proporcionando experiências únicas aos seus clientes nos treinamentos e jogos das Seleções Brasileiras.

“É uma enorme satisfação seguir contando com a Mastercard ao nosso lado. A extensão do nosso relacionamento torna-se ainda mais relevante, diante do cenário tão adverso em todo o mundo. A empresa, que é parceira de longa data do futebol global, renova a sua confiança na Seleção Brasileira, reforçando o enorme valor da nossa camisa amarela”, disse o Presidente da CBF, Rogério Caboclo.

“Estamos muito felizes em renovar a nossa parceria de sucesso com as Seleções Brasileiras de futebol. Somos grandes apoiadores do futebol há mais de 30 anos, pois acreditamos que além de ser uma grande paixão de nossos consumidores, o esporte é uma plataforma eficaz para acelerar nossas prioridades de negócio e ampliar nossa conexão com o público de maneira relevante”, completou Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.

A relação da empresa de cartões com a CBF é marcada por prêmios publicitários. A iniciativa The Impossible Mascots ganhou o Webby Awards como melhor ativação de eventos em 2019 e o Effie Brasil 2020 na categoria Impacto Positivo. Por intermédio de tecnologia virtual, a Mastercard levou dois meninos internados no Hospital de Amor, de Barretos – São Paulo, a entrar em campo com os atletas da Seleção Brasileira por meio de robôs.

Compartilhe