Indústria

Mercado Livre une Pacaembu, Cafu e Cristiane em ação para Black Friday

Live anunciará descontos de até 80% nos produtos e tudo em meio a um game interativo com a dupla do futebol

Mercado Livre une Pacaembu, Cafu e Cristiane em ação para Black Friday

24 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

O capitão do penta e ex-jogador Cafu, e a atacante do Santos e da Seleção de futebol feminino, Cristiane, serão as estrelas do esporte que o Mercado Livre utilizará em comemoração ao Black Friday. A “Live Shop”, evento que será realizado no estádio do Pacaembu, contará também com a apresentação da atriz e apresentadora Monica Iozzi e Felipe Andreoli.

Na live serão anunciados descontos de até 80% nos produtos e tudo em meio a um game interativo com astros do futebol.

Durante a transmissão, Iozzi e Andreoli anunciarão os produtos que serão colocados à venda no Mercado Livre, enquanto Cafu e Cristiane farão cobranças alternadas por um minuto e meio, mirando chutes em caixas que estão dispostas no gramado. Ao final de cada período de chutes, as caixas serão abertas e aquela que estiver com o maior desconto, terá a porcentagem aplicada no produto que será vendido ao vivo.

“Este ano, vamos realizar a maior Black Friday da história do Mercado Livre. Após conquistarmos 8,4 milhões de novos consumidores – entre janeiro e setembro de 2020 – estamos apostando alto em descontos imperdíveis, entregas rápidas, e acima de tudo, em garantir uma compra e experiência diferenciada ao nosso consumidor. Trazer dois grandes nomes do futebol para um estádio e preparar um jogo de ofertas exclusivas, traduz um pouco o quanto esperamos para esta Black Friday”, disse Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil.

De acordo com a pesquisa realizada pela IPSOS para o Mercado Livre, 58% dos brasileiros pretendem aproveitar a Black Friday para realizar compras importantes.

Compartilhe