Patrocínio

NBA fecha parceria e Subway será o sanduíche oficial da liga no Brasil

Acordo prevê presença da marca em eventos, campanhas em redes sociais, lançamento de lanches temáticos, ações em PDV e promoções com fãs

NBA fecha parceria e Subway será o sanduíche oficial da liga no Brasil

18 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

Com o início da temporada 2020/2021 marcado para dezembro, a NBA fortalece o seu portfólio de parceiros a partir de uma aliança com a Subway.

Considerada a maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, a empresa torna-se o sanduíche oficial da liga no mercado brasileiro a partir da próxima temporada, o que inclui presença em eventos da NBA em território nacional, exploração da marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais. Além disso, a Subway poderá oferecer novas opções de lanches temáticos, realizar ações em pontos de venda e promoções com os fãs.

“Estamos muito animados com a parceria com Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil. Por meio dessa parceria, vamos colaborar para levar a emoção da NBA para os fãs, ao mesmo tempo em que combinamos a emoção do nosso jogo com o sabor do Subway”, disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

“Estamos muito contentes com essa parceria e em sermos o sanduíche oficial da NBA no Brasil. Nosso interesse em se aproximar do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas”, completou Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway Brasil.

A 75ª temporada regular vai começar na terça-feira, dia 22, e vai apresentar 72 partidas para cada franquia. O calendário será divulgada em duas partes. A programação da primeira metade da temporada será anunciada no início do período de treinamentos. Já o da segunda parte será divulgado durante o período final da primeira metade.

Na segunda parte serão incluídos todos os jogos restantes dos 72 a serem disputados pelas equipes que não foram programados assim como os que foram adiados durante a primeira parte.

Compartilhe