Indústria

NBA, HD e Mitchell & Ness unem forças em collab exclusiva de boardshorts

Bermudas temáticas trarão modelos do Lakers, Boston Celtics, Chicago Bulls e San Antonio Spurs

30 nov, 2020

Uma parceria entre NBA, HD e Mitchell & Ness oferecerá aos fãs de basquete uma coleção inédita de boardshorts temáticos com quatro modelos de equipes campeãs da liga: Los Angeles Lakers (2001-2002), Boston Celtics (1985-1986), Chicago Bulls (1991-1992) e San Antonio Spurs (1998-1999).

Ela será lançada oficialmente no dia 8 de dezembro e as bermudas estarão à venda por R$ 299,90 nas NBA Store, na LojaNBA.com e nos sites oficiais da HD e da Mitchell & Ness já a partir desta quinta-feira (3). Para ativar o lançamento, Adriano de Souza, o ‘Mineirinho’, campeão mundial de surfe (2015) e atleta HD, vai disputar a primeira etapa do Campeonato Mundial de Surfe, no Havaí (dia 8), usando as bermudas NBA.

“Estamos felizes em levar aos fãs do surfe mundial um pouco da nossa história. Cada bermuda representa um momento importante, inesquecível de cada franquia, e ter um campeão mundial como o Adriano de Souza, levando essa coleção para Pipeline, faz com que essa ação seja ainda mais especial”, disse Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamento e Varejo da NBA para a América Latina

“Essa collab foi um projeto desafiador, e ao mesmo tempo muito gratificante. Unir dois esportes completamente diferentes em um único produto não foi fácil. Foram meses de elaboração. Cada pedacinho dos boardshorts foi elaborado com muita atenção. O tecido, o corte, os aviamentos e a tecnologia implantada. Tudo muito pensado para que o produto final fosse um produto a altura de HD, Mitchell & Ness e NBA”, completou Roberta Russo, gerente de produtos HD e Mitchell & Ness.

Com base em elastano, o tecido dos boardshorts é leve, permitindo liberdade para os movimentos, e o cós é anatômico, proporcionando mais segurança e conforto. Outro ponto importante é que as bermudas são totalmente seladas, sem costuras nas barras, e trazem nas etiquetas informações e detalhes das conquistas das equipes. Mineirinho comemorou a novidade.

“Para mim é motivo de muito orgulho poder competir com esses boardshorts. É uma coleção especial, que carrega marcas de importância mundial. Cair na água com uma bermuda dos Lakers, dos Bulls, é uma situação diferente para mim. ‘Tô curtindo bastante a ideia”, disse o surfista.