Patrocínio

PokerStars anuncia patrocínio à Fúria

As partes irão lançar uma inédita line-up de pôquer streamers com André Akkari e Lali Tournier

PokerStars anuncia patrocínio à Fúria

13 de novembro de 2020

1 minutos de Leitura

O PokerStars e a Fúria uniram forças para unir o mundo do pôquer e dos eSports. Pelo acordo, as partes irão lançar uma inédita line-up de pôquer streamers com André Akkari e Lali Tournier no comando. Tournier é uma das principais jogadoras profissionais de pôquer da América Latina com um desempenho de destaque nas maiores competições globais.

“O pôquer faz parte do DNA da Fúria. Tudo se resume em tomar as decisões ótimas no momento, visando resultados de logo prazo. Essa parceria é um passo natural da nossa expansão quando buscamos movimentos além do universo de esports”, disse André Akkari, CEO da Fúria e embaixador do PokerStars.

“A equipe da Fúria trabalha muito, dá exemplo e está sempre buscando melhorar e evoluir. Essa visão e toda a cultura da organização se encaixam perfeitamente com o que buscamos em PokerStars. Será muito interessante para nós ver o que podemos trazer para a nossa comunidade e também como poderemos nos conectar com novas audiências trabalhando juntos com esse time tão apaixonado pelo que faz”, completou Rebecca McAdam Willets, Sócia Diretora de Relações Públicas de PokerStars.

Compartilhe