Indústria

The Weeknd será a atração do show do intervalo do Super Bowl LV

Cantor estará na partida fruto de uma parceria da NFL com a Roc Nation, empresa de Jay-Z

The Weeknd será a atração do show do intervalo do Super Bowl LV

19 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

O cantor The Weeknd será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LV. A partida, marcada inicialmente para 7 de fevereiro de 2021, acontecerá no Raymond James Stadium em Tampa, na Flórida, casa do Tampa Bay Buccaneers.

“Nós todos crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocar no Super Bowl e sonhando em um dia estar nesta posição. Eu, humildemente, estou honrado e encantado em estar no centro daquele grande palco neste ano”, disse The Weeknd.

O rapper americano Jay-Z valorizou a escolha do cantor e se mostrou animado para o que o mesmo irá preparar para o evento. Importante destacar que a escolha por The Weeknd é fruto de uma parceria da NFL com a Roc Nation, empresa de Jay-Z. Em 2019, o rapper foi convidado pela liga para produzir o espetáculo, tendo em vista o objetivo da NFL de promover a justiça social.

“Esse é um momento extraordinário! E o show do intervalo do Super Bowl vai ser uma experiência extraordinária com um artista extraordinário!”, afirmou o rapper.

The Weeknd apoiou publicamente o movimento Black Lives Matter e doou US$ 200 mil dólares para a campanha de defesa legal de Colin Kaepernick depois que George Floyd, um homem negro, foi assassinado sob custódia policial em maio.

Sobre a possibilidade da partida não ocorrer por conta da pandemia, a NFL não se mostrou preocupada e focou em exaltar a segurança dos que estarão presentes no estádio.

“Nossa intenção é ter o maior número possível de fãs no Super Bowl com segurança”, disse o comissário da NFL, Roger Goodell.

Compartilhe