Indústria

Tv Cultura transmitirá 30 partidas da atual temporada do NBB

Desde 2015, a liga transmite duelos ao vivo semanalmente na TV aberta

Tv Cultura transmitirá 30 partidas da atual temporada do NBB

25 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

A TV Cultura dá mais um passo rumo às transmissões esportivas. A partir deste sábado (28/11), a emissora transmitirá os jogos do NBB, ao vivo. Serão mais de 30 partidas de basquete na temporada 2020/2021, que irão ao ar aos sábados, às 16h.

A partida de estreia do NBB no canal será no dia 28/11, com Corinthians e Mogi das Cruzes Basquete. No sábado seguinte, será a vez do clássico Flamengo e Sesi Franca Basquete.

Ao todo, a emissora paulista transmitirá mais de 30 jogos divididos em fase de classificação, playoffs e todas as partidas das Finais do NBB. Além disso, a TV Cultura exibirá também dois jogos da Copa Super 8, incluindo a Final, e o Jogo das Estrelas 2021.

“A chegada do NBB à TV Cultura reforça a compromisso da emissora com o esporte. Reforça o nosso compromisso de abrir espaço para outras modalidades. E ter o basquete na TV aberta é, ao mesmo tempo, uma maneira de divulgar a modalidade, um incentivo ao seu crescimento e um reconhecimento ao que o basquete representa para a história esportiva do nosso país”, disse o diretor de Esportes da TV Cultura, Vladir Lemos.

Desde 2015, o NBB transmite partidas ao vivo semanalmente na TV aberta. Ao todo, foram mais de 150 eventos exibidos aos sábados.

“Nós sabemos o impacto e a importância de ter o basquete brasileiro semanalmente na TV aberta. A TV Cultura faz parte da história da televisão brasileira e está com um projeto muito sólido de promoção e valorização do esporte. Os sábados já se tornaram uma tradição para os fãs de basquete e estamos muito contentes com a continuação dessa história com a Cultura”, completou Lula Ferreira, presidente da LNB

Nesta temporada, o NBB terá partidas transmitidas ao vivo na TV Cultura (aos sábados), na ESPN (às terças), além do DAZN, com diversas partidas por semana na temporada regular.

Compartilhe