Patrocínio

Uefa vai ao mercado em busca de novos patrocinadores

Tendo iniciado o processo de captação em 25 de setembro, já foram quatro ofertas de potenciais parceiros

24 nov, 2020

Com um portfólio bem fortalecido de patrocinadores, a UEFA quer mais. A entidade está no mercado prospectando novos parceiros para o ciclo comercial de 2021a 2024. Tendo iniciado o processo de captação em 25 de setembro, já foram quatro ofertas de potenciais parceiros. Nenhum nome foi divulgado.

“As partes interessadas são convidadas a solicitar mais informações ou manifestar interesse nos pacotes de direitos de patrocínio restantes até quarta-feira 2 de dezembro”, destacou a Uefa.

Em agosto, a cerveja sem álcool da Heineken foi nomeada patrocinadora da Europa League e da Europa Conference League, que acontecerá de 2021 a 2022.

Sobre os atuais patrocinadores da UEFA, na Champions League estão Nissan, Playstation, Gazprom, Lays, Santander, Mastercard, Expedia e Heineken. Para a Europa League, além da cervejaria holandesa, estão KI, Fedex, Ren a car e Hankook. Para a Nations League, o portfólio é formado por Alipay, Booking, Fedex, Hisense, Socar e Volkswagen, enquanto para a Euro-2021, a entidade está com a Coca-Cola, Heineken, Takeway e Vivo.