Indústria

Após acordo com a Nike, Uniqlo lança bonés de Federer com iniciais ‘RF’

Quando deixou a marca americana, o tenista passou a brigar pelos direitos de exploração de suas iniciais

Após acordo com a Nike, Uniqlo lança bonés de Federer com iniciais ‘RF’

02 de dezembro de 2020

1 minutos de Leitura

Você acompanhou aqui no MKTEsportivo a longa disputa de Roger Federer para recuperar da Nike a sua marca oficial, a ‘RF’. Desde que fechou com a Uniqlo há dois anos, o tenista buscava para si os direitos de exploração comercial do logotipo.

Agora, com tudo resolvido entre as partes, a marca japonesa lançou uma linha de bonés ‘RF’ composta por oito cores diferentes, que estão disponíveis nas lojas online e físicas da Uniqlo.

“Depois de uma longa espera e muitos ajustes, a Uniqlo e eu temos o prazer de anunciar o retorno em 8 novas cores do boné RF, disponível a partir de 8 de dezembro de 2020. Esta peça significou muito para mim e meus fãs desde o início. É uma forma de nos reconhecermos e de criarmos um vínculo, mas acima de tudo, é uma fonte de apoio da qual tiro energias. Aproveito para agradecer à marca por seu compromisso. Espero ver todos vocês novamente em breve”, disse Federer.

Em 2018, antes da disputa de Wimbledon, Federer havia pedido que a Nike fosse “gentil e prestativa no processo de entrar em contato” para a liberação de suas iniciais.

Compartilhe