Indústria

Após Stock Car, Band transmitirá Fórmula Truck

A competição também estará no streaming, por meio do Facebook e Youtube

Após Stock Car, Band transmitirá Fórmula Truck

04 de dezembro de 2020

1 minutos de Leitura

Após a Stock Car, a Band ampliará sua entrega no automobilismo nacional dentro de sua grade de programação. A emissora fechou acordo com a Fórmula Truck e transmitirá todas as corridas da temporada de 2021, em TV aberta.

Além da Band, a competição terá transmissão das provas por meio do Facebook e Youtube. A disputa do próximo ano terá como novidade a volta de uma etapa no Nordeste. Além disso, serão sete eventos, sendo duas rodadas duplas, totalizando nove.

“Estamos muito felizes com a chegada da Band, que sempre foi a casa das corridas de caminhões, que nos ajudará a levar esse grande evento para todos os cantos do Brasil. Sem falar que, a partir do ano que vem, qualquer pessoa ao redor do mundo poderá assistir nossas corridas pela internet, principalmente os fãs caminhoneiros que estão sempre nas estradas. Este é um salto que beneficiará não só os telespectadores, mas as equipes e pilotos na entrega aos seus patrocinadores”, disse Carlos Col, CEO da Mais Brasil, organizadora do campeonato.

Em 2021, a Copa Truck será dividida em duas categorias: a divisão principal e a Super Truck, destinada a pilotos novatos ou que entraram recentemente na categoria.

Compartilhe