Indústria

Band antecipa acordo e transmite final da Stock Car de 2020

A corrida, disputada no autódromo de Interlagos, será a última da atual temporada da competição

Band antecipa acordo e transmite final da Stock Car de 2020

03 de dezembro de 2020

1 minutos de Leitura

A Band adiantou o seu acordo de transmissão da Stock Car e exibirá o primeiro evento da categoria na emissora no dia 13 de dezembro. A corrida, disputada no autódromo de Interlagos, será a última da atual temporada da competição.

“É uma grande oportunidade para darmos a largada nesta parceria e já mostrar para o público da Band como será 2021. Estamos muito contentes com a Stock na Band e mais ainda por poder fazer esta grande final”, disse Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora.

“Essa iniciativa da Band nos enche de entusiasmo, por que mostra que nosso parceiro também é apaixonado pelo nosso esporte e não quer perder um dos principais episódios da história da Stock Car, que será a final do dia 13 em Interlagos”, disse Fernando Julianelli, vice-presidente Comercial e de Marketing da Vicar, empresa promotora da Stock Car.

Com pontuação dobrada por ser a última etapa, a disputa terá como principal atrativo a possibilidade de título para 11 pilotos que estarão na pista de São Paulo.

Para a Tv aberta, a Band havia fechado um acordo com a Stock Car em novembro, em um contrato válido por cinco anos. A corrida final terá também transmissão no Sportv 2.

Compartilhe