Tecnologia

Botafogo lança a ‘Botafogo Celular’, sua operadora virtual de telefonia móvel

Segundo o clube, o serviço chega com a maior cobertura 4G do país, possibilitando a utilização do serviço onde o usuário estiver

Botafogo lança a ‘Botafogo Celular’, sua operadora virtual de telefonia móvel

04 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

O Botafogo lançou, nesta sexta-feira (4), a sua operadora virtual de telefonia móvel oficial. Fruto de uma parceria com a Dry Company, a Botafogo Celular chega a todos os botafoguenses. Segundo o clube, a nova operadora já nasce com a maior cobertura 4G do país, possibilitando a utilização do serviço onde o usuário estiver.

Sobre os benefícios, a Botafogo Celular oferece ao seu usuário internet sem corte, WhatsApp livre e roaming gratuito, além de não ter custos adicionais em ligações para outras operadoras, fixo ou DDD (com a utilização do código de operadora 41).Todos são cumulativos.

“Em parceria com a Dry Company, hoje apresentamos a Botafogo Celular e oferecemos mais um serviço à nossa torcida. É um projeto inovador e que vem pra ficar, dada a evolução constante do mercado de telefonia móvel no Brasil”, disse o Vice-Presidente Comercial e Marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg

“A chegada do Botafogo ao time da Dry, como uma das MVNOs lançadas neste ano, fortalece ainda mais este segmento que pretende oferecer serviços competitivos e personalizados de dados e voz. O chip “Botafogo Celular” reúne vantagens e benefícios que devem aquecer o mercado de telefonia, provando que é possível ter um produto de qualidade com preços justos”, completou Tatiane Perez, CEO da Dry Company.

A Dry Company é uma empresa de telecomunicações que personaliza serviços de dados e voz, considerada a maior companhia de licenciamento de marcas do Brasil para Operador Móvel Virtual.

Compartilhe