Patrocínio

Bridgestone cria plataforma para torcedor escolher melhores jogadores da Libertadores

Em cada jogo, a marca realizará uma pré-seleção dos atletas enquanto a disputa está sendo realizada em campo

Bridgestone cria plataforma para torcedor escolher melhores jogadores da Libertadores

03 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Bridgestone lançou a Fan Bridgestone, uma plataforma para o público escolher os melhores jogadores da Libertadores 2020. Por meio deste site, o público pode escolher aqueles que tiveram a melhor performance em cada partida e na semana dos duelos. No final da competição, os fãs também poderão interagir e ajudar na escolha oficial do melhor do torneio.

“O torneio de futebol mais importante da América Latina representa para a Bridgestone a oportunidade perfeita para divulgar a marca entre diferentes públicos, graças à paixão e engajamento gerado pelo esporte, entre milhões de pessoas”, disse Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South.

Durante toda a competição, o público poderá escolher a melhor performance de cada partida. Em cada jogo, a Bridgestone realizará uma pré-seleção dos jogadores enquanto a disputa está sendo realizada. Os eleitos receberão o troféu Best of the Match.

“A cada semana, também será possível eleger o Best of the Week e no final da competição todos os torcedores apaixonados pelo futebol poderão escolher o Best of the Tournament para a premiação oficial. Na Bridgestone, garantimos qualidade superior e desempenho excepcional em todos os produtos que fabricamos, por isso criamos uma plataforma em que o desempenho e os torcedores são os principais protagonistas”, completou o executivo.

A Bridgestone é patrocinadora oficial da Copa CONMEBOL Libertadores desde 2013.

Compartilhe