Patrocínio

Budweiser envia garrafas aos goleiros que sofreram gols de Lionel Messi

Nomes como Buffon, Kepa e Oblak receberam cervejas com rótulos destacando o número do tento que eles sofreram

Budweiser envia garrafas aos goleiros que sofreram gols de Lionel Messi

24 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

Em setembro deste ano, a Budweiser anunciou um acordo de patrocínio válido por três anos com Lionel Messi. Além de embaixador, ficou acordado que o argentino teria um produto licenciado distribuído em oito países: Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, Índia, China, Vietnã e Rússia.




Nesta semana, como forma de ativar a marca de 644 gols marcados pelo FC Barcelona, batendo Pelé em jogos oficiais com a camisa do Santos, Messi enviou garrafas de cerveja para todos os 160 goleiros contra quem ele marcou. Se todos receberão, não sabemos, mas lista tem nomes como o brasileiro Diego Alves (21!), Buffon, Iker Casillas, Iraizoz, Andrés Fernández, Diego López, Kepa, Toño, Bravo e Oblak. As garrafas são devidamente numeradas de acordo com o tento sofrido pelo arqueiro.

No vídeo, que destacamos abaixo, o argentino aparece escrevendo um bilhete para cada atleta.

Nesta campanha, a Budweiser aproveitou para lançar uma garrafa licenciada de Lionel Messi em edição limitada. O rótulo celebra os valores fundamentais do atacante argentino, acompanhada de sua citação original sobre o que é necessário para realizar o seu potencial: “A vida é feita de escolhas, sacrifícios, determinação e trabalho duro”.

Compartilhe